Muita arte na rede Ello. Visualize:

Muita arte na rede Ello:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

pOEmA De adriANDOSdelimA logologópodo

 pOEmA De adriANDOSdelimA logologopéde Vala


 pOEmA De adriANDOSdelimA logologopéde valsa das id


POEMA PRA TU CHEGAR A SER O QUE QUISER


 Você pode ser a coisa que quer.
 Você pode ser um coiso de vencer.
 Mas eu não creio nessa crença.
 Isto é um dito. Ditado decorei a frase
 e aprendi mais nada com ela.
 Looser sou um poeta perdido uma
 geração perdida no meio eletrônico
 e + um pouco embaixo do tapete
 da censura. Essa atitude anônima
 de ditaduras que se autoproclamam
 extintas. Trago um extintor
                 para elas.
 Me dêem ajuda para apagá-las do Google mapas.
 Você pode de tudo. Vancê creia nisso.
 Eu pretensioso o tanto não sou do que é preciso
 para dar começo a uma revolução de atitudes.
 Não mais nesta altitude minha nas voltas do mundo visto.
 Como poeta pretendo
 um pouco
 ser somente um daqueles poetas que
 todo mundo ouviu falar
 e tem que dizer que conhece comprar
 um livro e enfeitar a estante.
 Ser o mais vendido e um estudado no ensino
 difícil demais para ser lido um mínimo.
 Você que me dilui em um copo
 com resquícios de tudo
 pode ficar sendo a gripe influenza do dia
 e ficar com um papel na mídiania.
 Vai ser o copo mais sujo da poesia. Creia
 e é lá que você chega alcançado.
 Consegue muy chegado.
 Bebe tu do teu brinde.

















ei
a
s

POEMA PRA TU CHEGAR A SER O QUE QUISER


 Você pode ser a coisa que quer.
 Você pode ser um coiso de vencer.
 Mas eu não creio nessa crença.
 Neste dito. Ditame
decoreba de frase
 qe aprendi mais nada cum ela.
 Looser ego um poeta perdido uma
 geração perdida 1 homem perdido

no meio eletrônico
 e + um pouco embaixo do tapete
 Bebe tu do teu brinde.





  pOEmA De adriANDOSdelimA logologopéde P.S.:  quem sobe sempre vem de baixo, quem desce um dia vai voltar (Nei Lisboa):
                          logodançópode danço nisso mas a mim esperem outro.



Adrian'dos Delima

03 de fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, por favor.