Muita arte na rede Ello. Visualize:

Muita arte na rede Ello:

sábado, 1 de outubro de 2011

AQUI MINHA CASA AQUI, poema de Adrian'dos Delima.




AQUI MINHA CASA AQUI


Aqui está o portão
Aqui está a porta depois do portão
Aqui está a chave no meu bolso
Aqui está a maçaneta da porta
Aqui está a sala depois da porta
Aqui  os móveis o sofá uma televisão
Aqui está outra porta
Aqui está outra
Aqui  outra
Aqui está
Aqui estamos
Aqui é a porta do quarto
Aqui é a porta do banheiro
Aqui tu pode ver com teus olhos
Aqui estão os livros
Aqui está o computador as teclas do computador onde os poemas entram
Aqui a poltrona dele onde eu fumo de onde tiro o poema
Aqui está a cama onde eu durmo
Aqui está o poema onde sonho
Aqui está o poema onde sou realmente
Aqui está minha casa verdadeiramente





                                                              Adrian'dos Delima.
27/09/2010







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, por favor.