Muita arte na rede Ello. Visualize:

Muita arte na rede Ello:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais um poema de "CHARIOT OF THE SUN", Harry Crosby, publicado em 1927, este, menos arrojado formalmente



 
 PROPORCIONAIS                                                                                             

  Nunca oro entre os bancos cheios                                  
  Da igreja de Jesus
  Nem a aclamá-lo o rei judeu
  Me ajoelho ante a cruz

  Nunca escuto o pastor
  Falar sobre a ofensa
  Nem a Santo ou Sagrado Espírito
  Eu peço alguma benção

  Porém de um par de olhos
  Das cores de uma saia
  Ou por tomar um gim de prata
  Minha alma um canto ensaia

  E o sol pela parede
  Me mostra de passagem
  A graça que a Deus vou tecendo
  E a toda a Eternidade
 Tradução Adriandos Delima

 
 PROPORTIONATE                                                                               

 I never go to church to pray
 Among the crowded pews
 Nor kneel before a crucifix
 To hail the king of Jews

 I never say a prayer
 To Saint or Holy Ghost
 Nor listen to the preacher's word
 That talks of sin the most

 But in a pair of eyes
 Or drinking silver gin
 Or in the colors of a dress
 My soul begins to sing

 And sunbeams on the wall
 Reveal sometimes for me
 The beauty that I weave for God
 And for Eternity.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, por favor.